menu
Colunas

Estética - Luminosidade nos fios. Por Rafaela Ghizelli


Data de publicação: 8 de outubro de 2012
Coluna: Rafaela Ghizelli
Colunista: Rafaela Ghizelli



Se você está pensando em mudar seu visual, mas não quer nada muito radical, as luzes são ótimas opções porque é uma forma leve de dar uma iluminada no seu rosto sem mudanças drásticas.


Entram e saem tendências no que diz respeito às cores de cabelo, mas a técnica das luzes sejam elas costuradas, ou feitas com touca (técnica mais antiga), sempre estarão na moda. Claras, de dois ou mais tons, feitas desde a raiz dos fios, descoloridas ou tingidas elas podem tanto iluminar quanto deixar suas madeixas bem loiras.


  Quanto aos cabelos finos ou cacheados, geralmente inspiram mais cuidados, pela textura, frizz e facilidade de ressecamento. Por isso a maioria descarta esta técnica. Mas quem pensa assim está enganado! Você pode usar sim, seu cabelo cacheado ou fino, cheio de luzes e cores vibrantes para refletir. O efeito fica tão bonito quanto em qualquer outro tipo de cabelo, basta manter os fios hidratados e cheios de vida com shampoos, condicionadores, leave-in, e hidratações específicas. Além disso, as luzes podem evidenciar seu corte.


Vale a pena lembrar que existem luzes que combinam com cada tom de pele, por isso antes de fazer, consulte um profissional, para que não haja nenhum arrependimento. Embora seja difícil isso acontecer, pois as luzes só tendem a acrescentar.


Aí estão algumas idéias para que você se inspirar, e talvez aproveitar a estação quente que vêm por aí, para mudar seu visual, já que o Verão pede luz. 




 


Por - Rafaela Ghizeli


{phocagallery view=category|categoryid=234|limitstart=0|limitcount=0}


Apoio:



Estúdio Destak, Rua Julio Maílhos, 1376 sala 12 em Sarandi.


Fone 54 3361 3136


DiárioRS



016 - cabelos chanel 016 - cabelos chanel
016 - cabelos chanel
estudiod