menu
Colunas

Quem ama não desiste. Por Leomir Hendges


Data de publicação: 27 de setembro de 2013
Coluna: Leomir Hendges
Colunista: Leomir Hendges



 


Era uma quinta-feira, já amanhecia e minha vida estava um tédio. O tempo havia passado, minhas experiências com Deus também. Não conseguia entender o porquê das situações estarem ocorrendo na minha vida daquela forma e naquele momento. Força era algo que não tinha mais. Olhava para dentro de mim procurando achar algo, e só via uma escuridão sem fim. A cama parecia ser minha melhor amiga e com quem eu queria passar todo o meu tempo. Mas não dava. Era hora de levantar e ir trabalhar. O que consegui fazer foi me arrastar até a cadeira baixar minha cabeça e chorar.


Então, clamei a Deus, acho que na verdade reclamei com Deus. Tipo aqueles meninos metidos que estão irritados e querem puxar briga. Pensa, eu peitando Deus para um embate. As frustrações que tive com a vida trouxeram mágoas e permiti que as mesmas penetrassem meu coração e culpassem Deus por estarem acontecendo. Eu esperava que Ele resolvesse minha vida e meus problemas, tomasse as decisões que cabiam a mim e num piscar de olhos tudo estaria resolvido. O que Ele fez foi maior.


Questionei por qual motivo Ele não desistia de mim e deixasse-me quebrar a cara novamente no mundo. Com sua voz calma e suave sussurrou um versículo que está em 1ª Coríntios 13:8: “Quem ama não desiste”. Foi a palavra que eu precisa ouvir para movimentar e tomar as decisões necessárias para Deus me colocar onde Ele a muito tempo já havia planejado. Como se fosse um sopro de vida, uma carga de energia, essas palavras penetraram como luz para organizar o caos que estava dentro de mim. Pus-me de pé e olhei para as situações com os olhos de alguém que é amado por Deus.



Talvez você precise de uma palavra neste momento. Deus pode falar com você. O que você precisa para superar suas crises emocionais, seus problemas, sejam eles de qual tipo for, é ouvir uma palavra que venha diretamente de Deus. Aquilo que só o Pai pode dar para um filho. O Pai te conhece. O Pai tem uma palavra de conselho. Uma palavra de mudança que vai colocar sua vida em ordem. Faça diferente hoje, em vez de enxugar suas lágrimas no travesseiro, apresente-se ao Senhor seu Pai. Ele quer tocar suas lágrimas e enxugá-las com uma palavra de ânimo. Mesmo que você não veja, que não sinta a presença do Senhor, creia! Ele está agora no seu lado pronto para te ouvir.


Por - Leomir Hendges


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.



0aa01010102P7270720 0aa01010102P7270720