menu
Colunas

Você já orou hoje?


Data de publicação: 3 de abril de 2020
Coluna: Samantha Schepanski
Colunista: Samantha Schepanski



 


Oi, quero lhe inspirar a viver o agora, sem esperar pelo dia perfeito, e para isso quem decide o nível de intimidade que deseja ter com Deus é você, por ter sido presenteado pelo Criador com o livre-arbítrio de decidir e entregar, “Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, se lhe abrir.”. Mateus 7:8.

Se você ainda não orou hoje, não espere para acordar amanhã mais cedo e com uma vontade incrível para fazer tudo delirante. Porque pode ser que amanhã mesmo nem chegue em sua história, e diante isso, sua oração deixe de ser respondida por Deus. Estamos em batalha espiritual muito bem organizada, em meio à vida material, nesta qual muitas vezes impede que nossos pedidos sejam atendidos, eventos, imprevistos aconteçam. Mas Deus tem prazer em abençoar quem clama seu nome, peça em nome de Jesus e receberá o que vem do céu. Você pode consultar a Deus a qualquer hora, Ele atende bilhões de pessoas individualmente ao mesmo momento sem confundir, porque Ele é Deus. 

Cuidado a quem você está entregando seus sonhos, projetos, sua vida, se quiser verdadeiramente sonhar, entregue para quem sonha mais alto e realiza muito além sobre sua vida, “Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o ¬Senhor. Isaías 8:9”. Ore e vigie, valorize sua existência nas mãos de Deus que é fiel, Soberano, Incomparável, Deus de Israel. 

Você não tem ânsia para viver dias melhores? Pois, então de onde você está fale no seu intimo, ou se puder “Quando orares,entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.”. Mateus 6:6, declare com sinceridade o que está sentindo, passando, converse com Deus, sem palavras elaboradas, repetidas, mas com a sua linguagem, não se preocupe, o Senhor fala todos os idiomas, e mesmo o seu nome Santo, Ele não permitiu que ninguém soubesse para não falarem em vão indo a pecarem. 

Então por favor, Ele lhe conhece de dentro para fora, e só está esperando o seu querer, sua oração como ingrediente para destravar os sonhos dEle sobre você. Saia da rotina, largue o vitimismo, e ouse orar hoje. Pare de violar sua alma e viva a preciosidade de cada processo para os sonhos de Deus se cumprirem sobre você.


Abraços,

Samantha Schepanski.

 

Foto: Pinterest


IMG 20200330 WA0072 IMG 20200330 WA0072