menu
Colunas

O Fim de Ano está Chegando... E agora???


Data de publicação: 7 de dezembro de 2016
Coluna: Fornari Advogados Associados
Colunista: Fornari Advogados Associados



 


“Bendito o homem que dividiu o tempo em dias, meses e anos...”



Muitos discutem o autor deste pensamento, mas a minha intenção é mostrar que esta divisão do tempo permite que você possa ter um novo dia hoje, um mês melhor ou complementar ao anterior, ou um ano cheio de novas expectativas...


Porém, muitas vezes o dia-a-dia corrompe as suas expectativas e você acaba “entrando no automático” fazendo as tarefas que necessita e não lembra mais da lista que escreveu no último dia do ano com tantas coisas interessantes a fazer.


Mas e agora que o ano está acabando e você percebe que dos itens da lista que você escreveu no finalzinho do ano passado quase nada foi realizado?


Não se desanime! Isso não acontece somente com você! A “boa” notícia é que você faz parte da maioria das pessoas do mundo, não só do Brasil!


Por isso, não encare este fato como um fardo com você mesmo. Encare como um aprendizado! Uma oportunidade que você teve durante este ano de 2016, de entender que se você não se dedicar ao que realmente deseja e quer mudar na sua vida, nada ocorrerá de novo! Qualquer expectativa, mudança e novas oportunidades que estão na sua lista de ano novo, só se concretizarão, se você decidir agir!


Como diz o JRM, “TBC”! Isso mesmo, “Tire a Bunda da Cadeira”. Você é um Ser de Luz incrível e capaz de fazer acontecer o que desejar na sua vida! Basta acreditar e dar o primeiro passo!


Existe uma filosofia milenar que diz que “o Mar Vermelho só foi aberto porque teve um homem que acreditou que algo maior aconteceria e se dispôs a entrar nele mesmo não vendo um caminho...”. Não quero polemizar sobre a veracidade desta informação, mas sobre a parábola por trás dela.  Quando a gente acredita em algo maior os milagres acontecem!


Quantas vezes você ouviu pessoas próximas contarem de ações que elas fizeram que não tinham probabilidade nenhuma em acontecer, mas que elas acreditaram que precisavam fazer alguma coisa, fizeram e algo muito maior ocorreu?? Você acredita mesmo que estas pessoas são sortudas ou que só acontece com elas? Ou no fundinho do seu coração, você entende que se você também acreditar e fizer algo, milagres incríveis podem ocorrer na sua vida? Que tal começar a ouvir a sua voz interior?


Convido você a fazer uma lista para este ano novo que está chegando MARAVILHOSA! Na qual daqui a um ano, poderá dizer, orgulhosamente, que quase tudo foi realizado! Você verá que realização é poder fazer isso! Acredite!!!!!


Por Marcia Margarida De Zorzi Tartaro



fimdeanocoachemarcia071216 copy fimdeanocoachemarcia071216 copy