menu
Colunas

Grêmio - O mais efetivo venceu!


Data de publicação: 30 de novembro de 2015
Coluna: Valeria R. Cenci
Colunista: Valeria R. Cenci



 


O Campeonato Brasileiro está acabando, chegando assim a suas fases decisivas. Então foram a campo para realizar mais uma partida Grêmio e Atlético-MG na Arena Grêmio.


 


A partida estava se apresentando muito equilibrada, com tentativas de ambos os lados, porém a primeira boa oportunidade da partida foi só aos 30min de jogo, quando o atacante Everton driblou Leandro Donizete dentro da área, chutando no canto do gol de Victor.


 


Após o gol gremista a partida melhorou, assim apresentando-se com oportunidades.


 


Aos 39min, momento um importante. Geromel puxa a camisa de Dátolo dentro da área, e o senhor arbitro marcou pênalti, pênalti esse cometido por Geromel com grande infantilidade.


 


Assim aos 41min do 1° T, bola de um lado e goleiro do outro. Boa cobrança de pênalti de Lucas Pratto para o Galo empatar a partida.


 


O primeiro tempo não teve muitas oportunidades de marcar, mas quando elas apareceram foram efetivadas.


 


A segunda etapa por sua vez se apresentou com mais chances, mas com menos efetividade.


 


Logo aos 07min Jemerson se antecipou ao goleiro do Grêmio e cabeceou para o gol, mas para a sorte do Grêmio, a bola subiu muito e foi para fora. Assim o Galo perdeu a oportunidade de empatar a partida.


 


Aos 11min mais uma vez o Galo. Patric foi à linha de fundo, cruzou para trás, e Luan chutou a queima-roupa, a bola bateu na defesa gremista que salvou.


 


O Galo não se cansava de perder oportunidades de gol. Aos 17min mais uma chance perdida, Giovanni Augusto recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, Bruno Grassi espalmou para salvar o Grêmio.


 


E como todos já sabemos que quem não faz leva, foi isso que mais uma vez aconteceu. Aos 23min, o Grêmio cobrou falta rasteira com Luan, Victor folhou e gol do Grêmio. Para vencer a partida e colar no próprio Galo na vice-liderança do Brasileirão. Grêmio 2X1 Atlético-MG.


 


O Galo não desistiu, foi para cima e continuou tentando, porém sem efetividade. Aos 28min, Patric arriscou de fora da área, o goleiro Bruno Grassi conseguiu fazer a defesa em dois tempos, salvando mais uma vez o tricolor gaúcho.


 


Aos 44min mais uma tentativa do galo com Giovanni Augusto, mais uma defesa de Bruno Grassi mais uma vez salvando o Grêmio.


 


E mesmo não sendo o melhor em campo o Grêmio saiu co um bom resultado e isso tudo graças a Bruno Grassi que no primeiro tempo entrou no lugar de Grohe, tendo a difícil missão de proteger o tricolor, o que por sinal fez muito bem.


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.




GremioxGalo29 11 15 GremioxGalo29 11 15
GremioxGalo29 11 15
rodape diario novo