menu
Colunas

Grêmio - Morno... Altamente Morno


Data de publicação: 9 de novembro de 2015
Coluna: Valeria R. Cenci
Colunista: Valeria R. Cenci



 


Para ver o confronto entre Sport e Grêmio na Ilha do retiro foram ao Estádio 11.091 pessoas. E se essas pessoas esperavam uma grande partida, se decepcionaram, e muito, afinal a partida foi morna ao extremo. Não que não tenha sido apresentado nada de futebol, mas esse futebol foi pouco.


 


Como prova disso tudo à primeira oportunidade se apresentou aos 11min após troca de passes. Diego Sousa tocou para André que chutou forte, a bola passou à esquerda do gol de Grohe levando grande perigo.


 


E a segunda chance de gol da primeira etapa foi aos 42min. Giuliano fez jogada e cruzou para Luan que chutou de primeira, Danilo Fernandes fez grande defesa mandado para escanteio, defesa realmente boa, um milagre.


 


E isso foi à primeira etapa, duas boas chegadas, uma de cada lado. Com um Grêmio que começou melhor, mas que cedeu espaço para o adversário que a partir disso se manteve com as rédeas da partida.


 


Bem já que a primeira etapa foi limitada vamos para a segunda. Não que tenha mudado grande coisa.


 


O Sport até que começou tentando pressionar o Grêmio, mas a chance de gol só apareceu aos 24min do 2° T. Onde após lançamento, Diego Souza ajeitou de cabeça para André que se aproveitou da indecisão de Erazo e Geromel para chutar e abrir o marcador na Ilha. Sport 1X0 Grêmio.


 


O Sport em busca de mais um chegou levando perigo aos 29min em cobrança de escanteio de Diego Souza, na cabeça de Matheus Ferraz, que ajeitou para Ewerton Páscoa, mandando forte de cabeça obrigando Grohe a se esticar para evitar o gol do Sport.


 


Mas o Grêmio também chegou. Aos 31min Pedro Rocha fez jogada pela direita e tocou para Luan, que ajeitou para Giuliano soltar uma bomba. Linda defesa de Danilo Fernandez.


 


Como a partida estava com falta de futebol o senhor Pedro rocha resolveu dar uma animada. Então aos 33min do 2° T ele teve a excelente ideia de dar uma cotovelada no rosto de Samuel Xavier que estava perturbando-o com sua marcação. Resultado da brilhante ideia de Pedro Rocha, expulso direto e sem discussão com apenas 7min seus em campo.


 


Bem isso foi a partida entre Sport e Grêmio, que teve sua coroação com gritos da torcida do Sport de “Olé”, que na verdade não eram muito convenientes, mas eles estavam ganhando então tinham direito de fazer o que quisessem.


Por Valeria Cenci


Patrocinador desta coluna:



INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.




0 Marlon l 0 Marlon l
0 Marlon l
000aasaSlide1
rodape diario novo