menu
Colunas

Inter - Tempo fechado


Data de publicação: 9 de novembro de 2015
Coluna: Valeria R. Cenci
Colunista: Valeria R. Cenci



 


Queridos amigos nos aproximamos das ultimas rodadas do Campeonato Brasileiro e junto de seu final vem um gostinho de saudade e vontade de ver tudo de novo. Mas ainda tem muito jogo e decisão pela frente, então vamos ao jogo de hoje, Internacional e Ponte Preta no Gigante da Beira-Rio.


 


E o Inter já começou mostrando trabalho, chegando com Vitinho que não fez um belo gol por detalhe. Logo nos primeiros minutos o Inter foi para cima dando a impressão de que iria pressionar muito a macaca, mas não foi bem isso que aconteceu. Após uma tentativa Colorada no começo as chances foram do lado da Macaca.


 


Ao 17min Clayton ganhou pela direita e cruzou para Alexandro, após dividida, o camisa 7 se aproveitou da indecisão de Alisson e Dourado e mandou a bola para o gol, mas antes que ela ultrapassa-se a linha do gol o jogador Rodrigo Dourado tirou a bola salvando o Inter.


Aos 19min mais uma vez a Ponte. Boa jogada de Clayton, que dominou pela direita, passou por William e bateu rasteiro para Alisson defender.


Porém a resposta apareceu e aos 22min foi à vez do goleiro da Ponte trabalhar. Vitinho recebeu pela esquerda, limpou o lance e soltou de perna direita para Lomba espalmar.


 


Depois destes lances o jogo ficou mais chato do que já estava e só foi se apresentar com chances novamente aos 44min. Após trama entre Cristian e Alexandro, Renato Chaves, que estava na área depois do escanteio apareceu livre na frente de Alisson, mas não conseguiu desviar em clara oportunidade de gol.


 


Ainda teve tempo de o Inter tentar o dele. Aos 45min o Inter pareceu acordar depois da torcida começar a vaiar por conta do domínio alvinegro. Primeiro, Vitinho obrigou Lomba a fazer grande defesa em chute de fora da área, após no rebote mandou por cima da meta.


 


Esse foi o primeiro tempo, um grande mar de tédio, com raros lances de futebol.


 


Já na segunda etapa a primeira oportunidade só se apresentou aos 11min, após arrancada de Bob, a bola sobrou para Elton mandar de primeira, Bob desviou em Juan e complicou a vida de Alisson que ainda assim conseguiu colocar para escanteio.


 


A partida esfriou e só foi voltar aos 28min com Valdívia ajeitando para Vitinho pegar de primeira, e a bomba passou perto do travessão de Lomba.


 


Mais um gelo no jogo e um retorno aos 42min para Vitinho receber a bola e chutar de chapa no canto de Marcelo Lomba, para abrir o placar Colorado. Internacional 1X0 Ponte Preta.


 


Mas depois do gol o tempo fechou e as reclamações eram sobre um fair play não marcado, gerando muita discussão.


 


E logo que a partida foi encerrada mais uma vez fechou o tempo com o jogador Renato Chaves da Ponte enlouquecido querendo entrar no vestiário Colorado, aliás, não só ele, mas também outros jogadores da Ponte que estavam afim de briga. E sabem queridos amigos quem foi dar uma jeito na confusão? Isso mesmo, a arbitragem, que de forma admirável acalmou os ânimos e resolveu a encrenca. Por esse motivo parabéns a arbitragem.


Por Valeria Cenci


Patrocinador desta coluna:



INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.




galeria foto 8efe8ee4798bf2eccaa341bfcd668537 galeria foto 8efe8ee4798bf2eccaa341bfcd668537
galeria foto 8efe8ee4798bf2eccaa341bfcd668537
000aasaSlide1
rodape diario novo