menu
Colunas

Inter - Nada de Frango hoje


Data de publicação: 2 de novembro de 2015
Coluna: Valeria R. Cenci
Colunista: Valeria R. Cenci



 


Algo surpreendente marcou a partida entre Goiás e Internacional no Estádio Serra Dourada, foi o fato de a torcida Colorada em grande número estar fazendo tão grande festa, meso fora de casa, que era maior seu barulho do que a da torcida esmeraldina.


 


E não só nas arquibancadas o Inter era maior, dentro de campo também apresentava-se superior ao adversário, logo no início se impondo em campo. E não demorou muito, logo aos 11min de jogo William foi lançado em profundidade na ponta de ataque, invadiu a área e cruzou rasteiro para Lisandro López, o atacante bateu de primeira no contrapé de Renan que fez bela defesa, evitando o gol Colorado.


 


Mas o Inter não ficou apenas no quase, e aos 19min Valdívia PokoMito aproveitou rebote após corte errado de David para chutar forte na entrada da área, a bola foi no ângulo direito do goleiro Renan que não alcançou. Golaço de Valdívia, para abrir o marcador no Serra Dourada.


 


O Goiás só apresentou resposta aos 21min com Erick enfiando bola para Zé Love na área, o atacante tentou finalizar de carrinho, só assustou.


 


Enquanto acompanhava a partida pensava em uma frase que pudesse definir o que era está primeira etapa da partida então ouvi o que o comentarista Edinho falou e achei que nada podia definir melhor. “Poucas vezes vi o Goiás tão perdido no Serra Dourada. O time está desorganizado em campo e não tem coragem para atacar. O Inter vai mandando no jogo com facilidade.”


 


Bem após isso o Inter ainda teve mais uma oportunidade aos 37min com Alex que recebeu na área do Goiás, girou e bateu forte de canhota, para uma boa defesa de Renan.


 


Mas as coisas começaram a mudar e quem foi ao ataque nos minutos finais foi à equipe esmeraldina. Chegando aos 41min, após cruzamento da deita, Bruno Henrique saltou nas costas de Paulão e testou com força, mas Alisson pegou.


 


O segundo maior Verdão do Brasil continuou e aos 45min teve mais uma chance. Arthur foi lançado na área do Inter e conseguiu dar um toque para encobrir Alisson, mas Paulão atento conseguiu tirar em cima da linha.


O Inter dominou a partida até antes dos minutos finais, onde a partir desse momento o Goiás cresceu e foi para cima. E se a partida se encerrou com o Verdão em cima a segunda etapa não foi diferente, quem mandou no 2° T foi o time esmeraldino.


Logo aos 02min do 2° T Bruno Henrique ganhou de Paulão pelo alto e desviou de cabeça para Zé Love, chutar cruzado, rasteiro no canto direito de Alisson, que não conseguiu pegar, e assim ficar tudo igual no Serra Dourada.


 


O Inter logo deu a resposta apresentando duas grandes oportunidades, aos 03 e 04mins, mas que foram ambas as chances desperdiçadas por Anderson.


 


E como diz o ditado, quem não faz leva, foi exatamente isso que aconteceu. Aos 05min Diogo Barbosa cruzou de esquerda, Réver falhou e deixou a bola para Bruno Henrique, que bateu no canto da meta de Alisson para virar a partida. Goiás 2X1 Internacional.


 


Mas ainda havia uma esperança para o Colorado ao menos sair com o empate. Foi aos 21min, mas a bola novamente teve a infelicidade de chegar nos pés de Anderson que sem nenhuma competência desperdiçou mais uma oportunidade.


 


E foi isso, o Inter estava saindo com uma importante vitória fora de casa até que simplesmente se deixou envolver pelo adversário e agora vê o tão sonhado G-4 ficar mais distante.


 


Já o Goiás com a vitória sente que ainda da para escapar da confusão. Ainda falando do Goiás, tem-se que fazer uma resalva, o goleiro Renan não frangou nenhuma vez e ainda, o que é mais surpreendente, fez boa partida evitando vários gols Colorados. Então parabéns Renan por não frangar.



Por Valeria Cenci


Patrocinador desta coluna:



INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.




galeria foto eb9b9fad5dd0a28af3aeb309e0582d9b galeria foto eb9b9fad5dd0a28af3aeb309e0582d9b
galeria foto eb9b9fad5dd0a28af3aeb309e0582d9b
000aasaSlide1
rodape diario novo