menu
Colunas

Grêmio - Apenas 45min de jogo!


Data de publicação: 2 de novembro de 2015
Coluna: Valeria R. Cenci
Colunista: Valeria R. Cenci



 


Queridos amigos, exatas 37.793 pessoas foram para a Arena Grêmio para ver a partida entre Grêmio e Flamengo. E para quem esperava já de início pressão gremista se enganou, afinal quem começou a partida foi o Flamengo que logo aos 04min chegou com perigo, onde Gabriel dominou pela esquerda e acionou Guerrero, o peruano distribuiu para Luiz Antônio que por sua vez lançou Canteros, após o atacante cabeceou para a defesa de Grohe.


 


A primeira etapa estava muito fria, as equipes não chegavam ao ataque, sem criar oportunidade alguma, mas mesmo nestas pouquíssimas chegadas, quem continuou chegando foi o Flamengo. Aos 20min com o Fla aproveitando ausência de Galhardo, Jorge recebeu com liberdade acionando Gabriel que invadiu a área e chutou de bico, para fora.


 


Mais uma chegada aos 37min do Fla pela direita onde Ayrton acionou Guerrero que foi até a linha de fundo para rolar para Canteros, que aparou a bola de letra para o gol, a bola foi para a rede, mas pelo lado de fora.


 


A equipe gremista só foi chegar aos 47min com Douglas dominando pelo meio acionando Luan. O atacante fez jogada individual e chutou forte para Paulo Victor defender em dois tempos.


 


Amigos, queridos amigos! Se a primeira etapa foi morta e só com o Fla chegando, o segundo tempo foi algo muito bom, com um futebol de grande qualidade e qualidade gremista.


 


Com entrada de Everton no intervalo, logo aos 06min Douglas fez belo lançamento para Luan nas costas da zaga. O camisa 07 dominou esbanjando tranquilidade e técnica para driblar Paulo Victor rolando para Everton que dentro da pequena área mandou para o barbante, abrindo o marcador para o Grêmio.


 


A equipe gremista já era muito melhor que adversário e aos 12min apresentou mais uma oportunidade. Giuliano dominou pelo meio e rolou para Galhardo, o lateral mandou uma bomba de fora da área, Paulo Victor espalmou.


 


O Grêmio já era superior ao Flamengo e após cometer falta Paolo Guerrero levou canário belga, mas sem estar satisfeito continuou a reclamar e o árbitro lhe deu mais um canário belga e o resultados todos sabemos, Guerrero expulso.


 


Aos 23min com Marcelo Oliveira fez fila com os adversários, Luan acabou ficando com a bola. O camisa 07 ganhou de Paulo Victor, mas ficou sem ângulo, então saiu da área para chutar de cobertura e Wallace salvou, evitando o gol gremista.


 


Mais uma vez aos 29min com Douglas cobrando no segundo poste, no pé de Luan que dominou e chutou de direita, Paulo Victor fez defesaça fechando a meta rubro-negra.


 


O Grêmio não desistia e aos 37min com Galhardo levantando na cabeça de Bobô, que se antecipou a Wallace e cabeceou, o atacante pegou de raspão e a viu sair pela linha de fundo. E neste mesmo minuto Bobô chutou obrigando Paulo Victor a fazer bela defesa.


 


A equipe gremista sonhando com mais uma vitória para aproximar-se do vice-líder necessitava vencer e foi isso mesmo que fez. Aos 39min Marcelo Oliveira recuperou pelo meio e lançou com perfeição para Bobô, o centroavante, por sua vez, demonstra frieza e talento típicos de quem é da posição, e o resultado disso foi um só, bola no barbante e Grêmio 2X0 Flamengo.


 


Ainda houve algumas chegadas, mas nada de muito significativo, então foi assim jogando apenas 45min com qualidade que mais uma partida do Campeonato Brasileiro se encerrou, e a cada rodada que passa já sente-se a saudade bater ao ver o momento de seu termino se aproximar.


Por Valeria Cenci


Patrocinador desta coluna:



INDÚSTRIA DE URNAS RIGON LTDA.
Rua Luiz Zanella, 200 - Distrito Industrial 
CEP 99680-000 - Constantina - RS
Fone: (54) 3363-1210


DiárioRS


CLIQUE AQUI, curta a Fan Page do site e  fique informado sobre as notícias da região.




0 01NOV15 GremioxFlamengo 252 l 0 01NOV15 GremioxFlamengo 252 l
0 01NOV15 GremioxFlamengo 252 l
000aasaSlide1
rodape diario novo