Crime ocorreu antes do meio-dia desta terça (17)
Os órgãos policiais e de salvamento como SAMU foram acionados por volta do meio-dia de hoje (17) após relato de tiros numa residência na rua Padre Gusmão com a Independência, em Carazinho.
Conforme nossa reportagem apurou no local, dois homens chegaram numa moto, foram até a residência, onde estava o morador e a esposa, e atiraram nele. Fugiram a seguir.
O homem, de 62 anos, cujo nome não foi informado, morreu no local. A polícia informou que antes deste caso de suspeita de estupro ele não tinha passagens pela polícia.
Investigação em andamento
Ele estava sendo investigado pela suspeita de abusar de uma criança em Carazinho. O fato teria ocorrido na última sexta-feira, dia 13, em uma escola da rede estadual.
Um boletim de ocorrência foi feito pela família da criança no sábado. A menina passou por exames que comprovaram que ela tinha sofrido lesões nas partes íntimas.
O suspeito estava afastado da escola e a 39ªCRE tinha aberto uma sindicância para apurar o caso.
Segundo a delegada Heladia Cazarotto, com a morte do suspeito, o inquérito é encerrado, pois é extinta a punibilidade, sendo encaminhado ao Fórum sem indiciamento. A partir de agora, a investigação do homicídio fica a cargo da Draco.