Search
Close this search box.

Presos dois autores do homicídio ocorrido no mês de maio em Ronda Alta

Nesta quarta-feira (10), foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, referente ao homicídio ocorrido no município de Ronda Alta/RS no mês de maio do corrente ano.

Após intensas investigações, dois dos três investigados foram localizados nos municípios de Garibaldi/RS e Bady Bassit/SP. O cumprimento das prisões contou com o apoio da DP de Bady Bassit/SP, DP de Garibaldi/RS, DP de Bento Gonçalves/RS e BM de Garibaldi/RS.

O crime ocorreu em 26/05/2024 , sendo que o cadáver da vítima foi localizado com sinais de disparo de arma de fogo às margens da ERS-324.

A investigação dos fatos, conduzida pela Delegacia de Polícia de Ronda Alta/RS, envolveu inúmeras diligências, sendo as prisões decretadas pelo Poder Judiciário, Comarca de Ronda Alta/RS, mediante representação da Autoridade Policial e parecer favorável do Ministério Público.

Os presos foram recolhidos ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte:

28ªDPRI/SCS/Imprensa*

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.