Search
Close this search box.

Operação Conexões prende pelo menos nove pessoas na região

Ações estão sendo realizadas pela Polícia Civil e Brigada Militar visando o combate ao tráfico de drogas

A Polícia Civil e a Brigada Militar deflagraram, na manhã desta quarta-feira, 3, a Operação Conexões, em combate ao tráfico de drogas e associação ao tráfico. Cerca de 80 policiais, entre civis e militares participam das ações que ocorrem nos municípios de Palmitinho, Iraí e Seberi.

Estão sendo cumpridas 16 ordens judiciais, decorrentes de investigação policial que identificou suspeitos da prática dos crimes. Sete pessoas foram presas em Palmitinho e duas Seberi, totalizando nove presos.

Conforme divulgado pela Polícia civil, os investigados estão vinculados à organização criminosa que atua no comércio de entorpecentes na região. 

O que foi apreendido

Foram apreendidos 3,6 quilos de maconha, oito telefones celulares, uma pistola 9 mm, 14 munições 9mm, duas câmeras de videomonitoramento HD e R$ 3.785,00 em dinheiro.

Fotos:

Polícia Civil/Divulgação

Fonte:

Jornal O Alto Uruguai, com informações da Polícia Civil

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.