Search
Close this search box.

Ronda Alta – Administração segue investindo no Ginásio Municipal

Como parte do investimento no esporte do município, a Administração Municipal, segue reformando e melhorando as estruturas esportivas.

Nesta semana o Ginásio Municipal Edemar Baldissarella recebeu novos investimentos, entre eles a instalação de uma nova caixa d’água, novos bancos de reserva personalizados com o nome e brasão de Ronda Alta, bem como um painel na mesa de arbitragem.

Também foram instalados portões para delimitar a área de torcida, e impedir a torcida de permanecer na quadra secundária. Melhorias foram feitas nas arquibancadas para melhor acomodar os torcedores em momentos de jogos e a rede de proteção que envolve a quadra também recebeu melhorias, tudo para tornar o Ginásio Municipal mais coerente com o número de jogos e competições que abriga.

O Ginásio Edemar Baldissarella é casa de confrontos de âmbito municipal e regional e, também, foi casa do time de Futsal profissional Soberano de Sarandi, durante a FEISA 2024.

Créditos:

Assessoria de Imprensa

Fonte:

Prefeitura Municipal de Ronda Alta/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.