Search
Close this search box.

Rondinha – Município se prepara para o 16º Jantar do Porco no Rolete e 17º Concurso Municipal de Vinhos

A comunidade de Lajeado Seco Caravágio, em Rondinha, se prepara para um dos eventos mais tradicionais da região: o 16º Jantar do Porco no Rolete e 17º Concurso Municipal de Vinhos. O evento, que acontece no dia 20 de julho, promete reunir centenas de pessoas para saborearem um delicioso jantar à base de carne suína assada no rolete, acompanhado de saladas, outros pratos típicos e, claro, excelentes vinhos produzidos pelos vinicultores locais.

No dia 11 de julho, às 17h, será realizado o 17º Concurso Municipal de Vinhos, na Câmara de Vereadores de Rondinha. Nesta etapa, os jurados selecionarão os melhores vinhos branco e tinto produzidos no município, premiando os três primeiros colocados de cada categoria. A premiação será realizada na agência patrocinadora do evento em data a ser definida.

No dia 20 de julho, a partir das 20h, o Salão da Comunidade da Lajeado Seco Caravágio se transforma em um grande banquete para o 16º Jantar do Porco no Rolete. As fichas para o jantar, que inclui o cardápio tradicional à base de carne suína e acompanhamentos, podem ser adquiridas com a comunidade local, no comércio da região ou na EMATER. As vagas são limitadas, por isso, garanta a sua com antecedência.

Com o objetivo de dialogar sobre a organização deste importante evento, ocorreu na terça-feira, dia 25 de junho, uma reunião entre o Governo Municipal, Comunidade de Lajeado Seco Caravágio e Emater. Na ocasião, os representantes elencaram ações para que o evento ocorra da melhor forma possível.

Cabe salientar, que o evento é organizado pela comunidade de Lajeado Seco Caravágio, em parceria com o Clube de Mães, a Administração Municipal de Rondinha e a EMATER.

Créditos:

Joel De Brito/DiárioRS

Fotos:

Divulgação

Fonte:

Prefeitura Municipal de Rondinha/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.