Search
Close this search box.

Campanha do Agasalho da Cotrisal faz doação a diversas entidades

Dizem que nesta vida, tudo o que a gente planta, a gente colhe, por isso, é tão bom semear amor, carinho e solidariedade. Foi com este propósito que a Campanha do Agasalho Cotrisal 2024 arrecadou mais de 3 mil peças de roupas, calçados, cobertores e alimentos. A ação contou com a dedicação e cooperação dos associados, clientes, funcionários e a comunidade regional. 

De acordo com o presidente Walter Vontobel, a campanha do agasalho vem ao encontro do sétimo princípio do cooperativismo, que trata do interesse pela comunidade. “Através dessa ação, exercemos o voluntariado junto com nossas unidades, que se empenharam na divulgação e nas arrecadações, e, com o auxílio dos nossos associados e clientes construímos uma bela campanha que irá amparar muitas famílias, mantendo-as aquecidas nesse inverno”, afirma.

A Campanha do Agasalho faz parte de um conjunto de iniciativas promovidas pela cooperativa para ressaltar sua responsabilidade social. Recentemente a Cotrisal doou mais de 25 toneladas de água, produtos de limpeza e alimentos não perecíveis. As doações foram encaminhadas à Defesa Civil do estado em Passo Fundo que fez a distribuição aos municípios atingidos pelas enchentes. 

A cooperativa agradece a todos que colaboraram e contribuíram para o sucesso desta iniciativa. A campanha destinou os itens arrecadados para associações e entidades dos municípios da área de atuação da Cotrisal. Confira:

Créditos:

Lurdes Silvana de Lima

Fonte:

Assessoria de Comunicação Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.