Search
Close this search box.

É amanhã, Super Sexta OdontoTop!

É amanhã, Super Sexta OdontoTop!

Todas as unidades do Hospital do Dente estarão abertas até meia-noite, sem fechar ao meio-dia.

O dia mais aguardado do ano chegou, pela primeira vez durante o mês de junho, todas as 52 unidades do Hospital do Dente estarão de portas abertas com horário de atendimento estendido até a meia-noite, sem fechar ao meio-dia. É a oportunidade do ano para quem quer transformar o sorriso com segurança, aproveitando uma estrutura completa com equipamentos de ponta e uma equipe de profissionais qualificados para realizar tanto os tratamentos complexos quanto os procedimentos mais simples.

O CEO da OdontoTop Franchising, Cristiano Demartini, assegura que mesmo aqueles que ainda não agendaram uma avaliação podem aproveitar o horário especial para tornar realidade o sonho de conquistar um sorriso perfeito. “Nossas equipes estão preparadas para atender a todos com conforto e segurança. É só chegar e aguardar que você será atendido”, afirma.

Para completar o melhor mês do ano, a OdontoTop conta com o cantor Sorocaba como figura central na divulgação dessa super campanha. “Estou muito satisfeito em participar da campanha do Hospital do Dente. Desde o início, pude perceber que a preocupação com a saúde das pessoas é uma realidade dentro da empresa”. Com a sua participação especial, a campanha promete ser um grande sucesso, repleta de oportunidades incríveis para transformar o sorriso das pessoas.

O grande objetivo é tornar a odontologia acessível a todos, através de horário de atendimento diferenciado e atendimento especializado. “Vamos garantir que o paciente tenha motivos de sobra para sorrir,” aponta o CEO da OdontoTop.

Como agendar:

Para agendar sua avaliação na Super Sexta OdontoTop, entre em contato pelo Whatsapp (0800 310 0310) para receber atendimento imediato. Ou se preferir, é só chegar que será atendido.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.