Search
Close this search box.

Sarandi – Reunião intersetorial da comissão do Bolsa Família

A Comissão Intersetorial do Programa Bolsa Família no Município de Sarandi, composta pelas Secretarias Municipais de Promoção Social, Educação e Saúde, realizou no dia 18/06, às 18h, reunião de trabalho com os benefícios do Programa na Câmara Municipal de Vereadores de Sarandi.

O objetivo principal das reuniões bimestrais do Programa Bolsa Família é sempre o esclarecimento dos beneficiários acerca das condicionalidades para receber o benefício, como é o caso da frequência escolar e da participação das pesagens, conforme o calendário exigido pelo próprio Programa.

Estiveram presentes as Secretárias de Educação, Loreni Ortolan, a Secretária de Promoção Social, Daniele Balestro, e a Nutricionista Kelli Destri, que explanou aos presentes sobre a importância das pesagens e apresentou as datas da última chamada para os beneficiários que ainda não fizeram.

A Comissão organizadora agradece à Câmara de Vereadores de Sarandi, na pessoa do seu Presidente, Senhor Wilmar de Azeredo, pela cedência do espaço.

Créditos:

Decom

Fonte:

Prefeitura Municipal de Sarandi/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.