Search
Close this search box.

Sarandi – Vem aí, a Super Sexta OdontoTop que promete transformar os sorrisos de toda a região

Pela primeira vez em junho, todas as unidades do Hospital do Dente estarão abertas até meia-noite, sem fechar ao meio-dia.

No dia 21 de junho, a OdontoTop Hospital do Dente realizará, em todas as unidades da rede, uma grande ação especial, a Super Sexta. Focada em proporcionar qualidade de vida através de tratamentos odontológicos e horários acessíveis, a OdontoTop se prepara para transformar muitos sorrisos, trazendo mais autoestima e confiança para a população.

Todas as 52 unidades do Hospital do Dente estarão abertas das 8h à meia-noite, sem fechar ao meio-dia, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja melhorar sua saúde bucal e recuperar o prazer de sorrir sem restrições. A Super Sexta OdontoTop é a data perfeita para aproveitar tratamentos de alta qualidade em poucos dias.

O grande destaque deste ano é o apoio do cantor Sorocaba, embaixador oficial e o rosto da comunicação do Hospital do Dente. “Estou muito feliz em fazer parte desta iniciativa. Acredito na missão da OdontoTop de tornar a odontologia acessível a todos. Sorrisos saudáveis e bonitos fazem toda a diferença na vida das pessoas”, comenta Sorocaba.

Cristiano Demartini, CEO da OdontoTop Franchising, ressalta a importância desta ação: “Queremos que as pessoas possam sorrir de verdade nas festas em família e desfrutar de suas comidas favoritas sem dor ou desconforto. No Hospital do Dente, acreditamos que todos merecem um sorriso saudável e deslumbrante. A Super Sexta é a nossa forma de tornar esse sonho possível”, afirma.

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.