Search
Close this search box.

Ronda Alta – Campo e Ginásio Municipal recebe melhorias

Nesta semana o Campo Municipal Waldomiro Beux recebeu melhorias em sua infraestrutura.

O campo é a casa dos times de Ronda Alta em várias competições de níveis municipais e regionais como por exemplo a Liga de Integração e Amizade (LIA) onde Ronda Alta disputou partidas neste fim de semana.

Segundo Edivan Sartori, responsável pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), o campo é um local bom para a prática esportiva, por isso é importante deixar sempre tudo organizado.

As melhorias consistem em pintura das grades e portões que circundam o campo, pintura das estruturas que servem de vestiário e copa, preparação da pista de salto em distância para utilização em treinos para o JERGS e demais competições.

Os vestiários também estão em processo de reforma, faltando apenas a organização da fiação elétrica para que haja banho quente aos atletas após os jogos.

No Ginásio Municipal também existem melhorias acontecendo, como por exemplo, a instalação de uma nova caixa d’água. Ainda, será reformada a rede que circunda a quadra e serão dispostos aos bancos de reserva e mesa de comando da arbitragem uma placa identificada com o nome da cidade.

Créditos:

Assessoria de Imprensa

Fonte:

Prefeitura Municipal de Ronda Alta/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.