Search
Close this search box.

Sarandi – Campanha “Doe Afeto”

“Cada boa ação é uma bússola que nos orienta para o verdadeito propósito da vida”

No dia de hoje, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Professora Loreni Ortolan, juntamente com as Professoras Keli e Maria Luiza estiveram na cidade de Arroio do Meio – RS para realizar a entrega das doações referentes à Campanha idealizada pela Administração Municipal, através da SMEC “Doe um Afeto”.

A campanha teve a arrecadação de livros de história, brinquedos e jogos para as crianças atingidas pelas enchentes, juntamente com cartinhas escritas pelos alunos levando palavras de solidariedade.

A iniciativa visa aliviar o sofrimento das crianças, levando conforto e muito amor. A Secretária Loreni foi recebida pela Secretária Municipal de Educação Senhora Iliete que agradeceu a SMEC de Sarandi pelo olhar sensível e acolhedor.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a toda a comunidade sarandiense, através de suas escolas pelas doações e pelo espírito de colaboração neste momento tão importante. Quando ajudamos o próximo estamos plantando o bem para depois colher um mundo melhor!

Créditos:

Decom

Fonte:

Prefeitura Municipal de Sarandi/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.