Search
Close this search box.

Sarandi – Projeto de Extensão da UPF ganha apoio do Governo Municipal

O Projeto de Extensão Balcão do Migrante e Refugiado da UPF está vinculado ao Curso de Direito. Desde 2018 a curricularização da extensão nos cursos de graduação se tornou um desafio para as universidades, mas não para o Curso de Direito da UPF que possui projetos de extensão efetivos e reconhecidos por sua eficiência.

A Disciplina de Direito Internacional promoverá a curricularização da extensão na estrutura multi campi da UPF, promovendo o atendimento à população migrante e refugiada com os estudantes do 7 Nível no Curso de Direito/UPF.

A atividade no campus Sarandi será supervisionada pela Profa. Micheli Piucco, a qual ministra a disciplina de Direito Internacional. As atividades estão sendo coordenadas pelas Professoras responsáveis pelas disciplinas de Direito Internacional e que integram o BalcaoMigra- Profas Patrícia Grazziotin Noschang e Micheli Piucco.

Créditos:

Decom

Fonte:

Prefeitura Municipal de Sarandi/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.