Search
Close this search box.

Polícia segue sem pistas de mulher que desapareceu em Palmeira das Missões

Rosana Margarete, 55 anos, foi vista pela última vez em 18 de maio.A Polícia Civil segue as buscas por Rosana Margarete Alvares de Azeredo Souza de Arruda em Palmeira das Missões. A mulher de 55 anos foi vista pela última vez em 18 de maio, quando esteve em uma casa noturna localizada na Avenida Independência, no centro da cidade.

Segundo a delegada Cristiane Van Riel Santos, responsável pelo caso, o caso é complexo e não há pistas sobre onde a mulher possa estar. Por isso, as investigações continuam e nenhuma hipótese é descartada.

— Estamos apuramos as circunstâncias do ocorrido, ouvindo pessoas que tinham contato com ela e tentando refazer trajetos de seu cotidiano para localizar algum vestígio. A última informação que temos é que ela foi vista nessa casa noturna, mas ainda não conseguimos apurar como ela saiu de lá ou com quem — disse.

Pelo menos 15 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil até o momento. Como o desaparecimento só foi registrado em 21 de maio, muitas imagens de câmeras de videomonitoramento se perderam, disse a delegada.

Rosana é natural de Jaboticaba, município a 35 quilômetros de Palmeira das Missões, onde vivia há sete meses. Ela morava sozinha. Ainda de acordo com a polícia, a mulher sofre de depressão, faz uso contínuo de medicamentos e já esteve internada para tratamento médico.

Informações por telefone

Caso alguém tenha visto ou saiba sobre Rosana, a polícia solicita contato por telefone. O sigilo das informações é garantido pelo órgão de segurança.

(55) 3742-1180/1047

(55) 98428-8661

(55) 98416-2699.

Fonte:

Gaúcha ZH

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.