Search
Close this search box.

Sarandi – Transforme o seu Leão em um Leãozinho para ajudar nossas crianças e adolescentes

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (FUMDICA), gerido pelo COMDICA, para o custeio das ações de assistência e proteção às nossas crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade. E sem prejuízo aos doadores a serem abatidos nas declarações de ajuste, podendo diminuir a diferença a pagar ou aumentar a restituição.

Viabilize a assistência às Crianças e Adolescentes de nossa cidade. Contribua na formação de novos cidadãos. Crianças, adolescentes e a sociedade como todo agradecem.

Estes são os projetos que receberam recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Sarandi no ano de 2023, através de Edital lançado pelo COMDICA.

Os recursos repassados às entidades provém de doações de Imposto de Renda de Pessoas Físicas e Jurídicas, e através do desenvolvimento destes projetos foram alcançadas aproximadamente 280 crianças e adolescentes, promovendo a cidadania, a educação e a cultura.

Em 2024 mais entidades estão aptas a pleitear os recursos, por isso sua doação de Imposto de Renda é muito importante, pois através dos Projetos Sociais mais crianças e adolescentes do nosso município serão alcançadas e transformadas.

Faça sua parte e junte-se à causa da infância e adolescência.

Créditos:

Decom

Fonte:

Prefeitura Municipal de Sarandi/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.