Search
Close this search box.

Ronda Alta – Jantar do Peixe de Ronda Alta será realizado no dia 29

A Administração Municipal de Ronda Alta, juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, Emater e o grupo de Bombeiros Voluntários, realiza no próximo dia 29 de maio, quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christie, o tradicional JANTAR DO PEIXE, evento tradicional do município, que havia sido transferido em razão da enchente que assolou o Rio Grande do Sul.

A Comissão Organizadora decidiu dar continuidade ao evento, em razão de que se trata de programação que tem o objetivo de integrar a comunidade e incentivar a produção de peixes no município. No entanto, aproveitando a onda de generosidade do povo gaúcho, definiu que os lucros auferidos serão divididos em 50% para os bombeiros voluntários e 50% para as vítimas da enchente, cujo valor será repassado para os locais mais atingidos.

Os ingressos já estão disponíveis junto à Prefeitura Municipal, Emater, Câmara Municipal de Vereadores, Secretaria da Agricultura e bombeiros voluntários.

IMPORTANTE:

A COMISSÃO ORGANIZADORA INFORMA QUE AS FICHAS ADQUIRIDAS ANTERIORMENTE, EM RAZÃO DO ADIAMENTO, DEVERÃO SER TROCADAS. PROCURE QUEM LHE VENDEU E FAÇA A TROCA!V

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL PARA ESTE JANTAR EM PROL DAS VÍTIMAS ATINGIDAS PELAS ENCHENTES NO RS E PARA A COMPRA DE EPI PARA OS BOMBEIROS. PARTICIPE DESTE MOMENTO E CONTINUE AJUDANDO ESTA NOBRE CAUSA.

Créditos:

Assessoria de Imprensa

Fonte:

Prefeitura Municipal de Ronda Alta/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.