Search
Close this search box.

Ronda Alta – Melhoramentos urbanos prosseguem no município

A Administração Municipal de Ronda Alta continua com os trabalhos de melhoramento nas vias urbanas da cidade. Após o período de intensas chuvas, assim que o tempo firmou a empresa Construbrás deu prosseguimento concluindo o asfalto das ruas Vitório Cé, Princesa Isabel, Iporá e Pedro Grasselli. As referidas ruas integram parte do financiamento realizado junto ao Banco do Brasil para investimentos em aquisição de máquinas e asfaltamento de dez ruas.

A rua Vitório Cé, localizada no bairro Ipiranga, liga a rua Rio Branco com a Farrapos e esta com a Presidente Vargas. Desta forma, o salão da comunidade está interligado por asfalto.

Já a rua Princesa Isabel liga a rua Tuiuti com a Santa Terezinha, saída para a Linha Divisória, no bairro Santa Helena.

A rua Iporá liga a Tiradentes com a avenida Presidente Vargas. Por fim, a rua Pedro Grasselli faz a ligação com a Tiradentes, no bairro Santa Bárbara.

Na tarde de quinta-feira, 09, a empresa iniciou os trabalhos de asfaltamento na Travessa São Jorge, em frente à Associação Hospitalar de Ronda Alta. Em seguida será a vez do prolongamento da General Osório com a Alfredo Baldissarella, contornando a Praça Pedro Barcelo, dando acesso asfáltico para quem chega ou sai do Hospital da ATRA. Em 60 anos de história do município, esta é a primeira vez que “os dois hospitais contam com pavimentação asfáltica de qualidade em seus acessos”, comemora o prefeito.

O prefeito Marcos Miguel Beux também anunciou, na quinta-feira, 09, o asfaltamento da rua Fagundes Varella, através de uma emenda do deputado federal Covatti Filho, atendendo solicitação da vereadora Lizane Graciolli Pandolfi.

Créditos:

Assessoria de Imprensa

Fonte:

Prefeitura Municipal de Ronda Alta/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.