Search
Close this search box.

A semana começou com ótimos negócios na FEISA 2024

Feira segue até o dia 1º de maio, em Sarandi.

A segunda-feira está sendo muito especial em Sarandi. O 4º dia da FEISA foi de bons negócios, debates e inovação.

Mais uma vez a Arena da Inovação Stock Center foi palco de discussões, hoje sobre temas voltados ao agronegócio como irrigação e perspectivas de produção e consumo de grãos, além de questões de sustentabilidade, como o crédito de carbono.

O público também pode conferir os principais setores da economia de Sarandi que estão presentes na feira, como o metalmecânico, que movimenta a economia do município. As empresas utilizam muita tecnologia neste setor, que gera emprego e renda.

Outro pavilhão muito visitado é o da agricultura familiar. São cerca de 50 famílias de Sarandi e da região que estão comercializando uma variedade enorme de produtos, desde queijos, salames, geleias, pães, bolachas, erva-mate, além de peças de artesanato e flores, mostrando todo potencial dos pequenos produtores. Tem até queijo premiado!

Quem visita a FEISA 2024 com certeza sai com as mãos carregadas de sacolas, com muitas compras, projeções e bons negócios.

Outra atração da feira é a Arena de Show Farmácias São João. Grandes nomes já subiram no palco, como César Oliveira e Rogério Mello, Israel e Rodolfo e Brenno e Matheus. Ontem a dupla Bruno e Marrone lotou a Arena! E amanhã (30), no último show da FEISA 2024, toda emoção do gospel com Jefferson e Suellen, com ingressos à venda pelo site minhaentrada.com.br.

Bons negócios, diversão e muitas oportunidades te esperam na FEISA 2024!

Aproveite! A entrada para a feira é gratuita.

FEISA 2024, conectando oportunidades!

Patrocínio: Farmácias São João, Stok Center, Sicredi, Corsan, Cresol, Cotrisal, Boa Vista Home Design, Banrisul, Construbrás/R-Bio e Fonte Sarandi.

Apoio: Emater/RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura Municipal de Sarandi e Câmara de Vereadores Sarandi

Realização: Acisar

Fonte:

Forplus Assessoria/ FEISA 2024

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.