Search
Close this search box.

Cotrisal na FEISA 2024: cooperativa estará com estande na área externa e promovendo seminário do agronegócio

A Feisa 2024, Conectando oportunidades será realizada de 26 de abril a 1º de maio, no Parque de Exposições Pedro de Marco, em Sarandi e terá 200 expositores envolvendo indústria, comércio de produtos e serviços, agricultura familiar, agronegócio, entretenimento, lazer e conhecimento. 

A Cotrisal estará presente na área externa, com estande apresentando toda linha de implementos agrícolas, desde o plantio até a colheita. A cooperativa se destaca com seu diferencial de entregar o melhor da tecnologia em implementos agrícolas, contribuindo assim com a rentabilidade das propriedades rurais. A Cotrisal conta também com atendimento especializado para a satisfação dos produtores ao adquirirem seus implementos.

O presidente da Cotrisal, Walter Vontobel afirma que a Feisa é um evento que representa muito para o agronegócio. Ele espera que a feira surpreenda, “será uma alegria receber, em nosso estande, associados e demais visitantes. Esperamos uma grande feira para todos”, ressaltou Vontobel.

Fazendo parte da programação oficial da Feisa, a Cotrisal realizará o Seminário do Agronegócio, no dia 29 de abril. O evento acontece na Arena da Inovação e contará com duas palestras. Às 9 horas, o tema “Irrigação – Projetos e Novas Perspectivas para o RS”, será apresentado pelo senador Luis Carlos Heinze. Às 10 horas, o diretor da Brasoja, Antonio Sartori apresentará o painel, “Perspectivas de produção e consumo de soja, milho e trigo até 2030”.  A Cotrisal conta com a presença de todos!

FEISA – O grande diferencial da edição de 2024 é a realização de shows nacionais, participação do comércio além das indústrias e a realização da Arena do Conhecimento e Inovação, que terá a participação da Cotrisal em várias atividades, com uma intensa programação, através de fóruns, encontros de negócios, palestras, trazendo tecnologias e inovação a fim de despertar o empreendedorismo.

Créditos:

Lurdes Silvana de Lima

Fonte:

Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.