Search
Close this search box.

Ronda Alta – Prefeito Marcos, Vereador Juliano e atletas do Município recebem honraria em Porto Alegre

No último sábado, 19 de abril, ocorreu em Porto Alegre a Honraria Preparador Físico Paulo Paixão realizada pela Federação Internacional de Educação Física, delegacia do Rio Grande do Sul, (FIEP-RS). Na ocasião, ocorreu premiação e homenagem ao preparador físico Paulo Paixão, que foi preparador físico da seleção brasileira, dupla grenal e diversos outros times no mundo.

Também nesta ocasião foram premiados o prefeito Marcos Miguel Beux e o vereador Juliano Perego pela proposição e sanção da lei que recomenda carga horária mínima de 3 horas-aula na disciplina de educação física para as escolas municipais desde a educação infantil até o 9º ano do ensino fundamental.

Incentivar o esporte é promover mais qualidade de vida. Desta forma, a administração municipal representada pelo prefeito Marcos e o Vereador Juliano, ao receberem a medalha de Paulo Paixão, estenderam a bandeira de Ronda Alta no palco da FIEP-RS em Porto Alegre.

Além das autoridades do legislativo e executivo, dois atletas do município também foram homenageados com medalhas. Foram eles: Rogério Ferreira, premiado na categoria atleta amador – Futebol e Viriato Pedroso, premiado também na categoria atleta amador – Bocha.

A comitiva rondaltense presente no evento foi formada pelo prefeito Marcos Miguel Beux, primeira-dama Ezequiela Ferronato Beux, Vitor Beux (filho) e Milena Webber (nora); Secretária de Educação e Desporto Andreia Scarpin Noetzold e seu esposo Jaime Noetzold; Vereador Juliano Perego e sua esposa Ana Paula Perego; Professor Luiz Antônio Gadini e os atletas Rogério e Viriato acompanhados de suas famílias.

A administração agradece o reconhecimento e seguirá trabalhando e buscando o melhor para Ronda Alta.

Créditos:

Assessoria de Imprensa

Fonte:

Prefeitura Municipal de Ronda Alta/RS

O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.